Solidão vivência o 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas

Postado em 22 de Junho de 2018

A Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Solidão, realizaram o 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas, na noite de quinta-feira (21 de junho de 2018).

A primeira edição do evento foi realizada na Quadra de Esportes, e contou com as apresentações das quadrilhas Junina Sacode (Tavares/PB), Junina Florescer (Povoado Jurema de Tavares/PB), Junina Sanfonar (Afogados da Ingazeira), Junina Explosão Jovem (Tabira) e Junina Fogueir’art de Solidão.
      O evento foi marcado com a grande presença da população solidanese que vibraram com as lindas apresentações, em especial com a Fogueir’art, quadrilha da casa, a qual foi a grade vencedora dos últimos concursos de Quadrilhas Estilizadas do Pajeú.

O festival recebeu como sempre o forte apoio do prefeito Djalma Alves, que não mede esforços para valorizar e aumentar a cultura. O gestor junto ao Secretário de Cultura Antônio Correia além de distribuir troféus de participação a todas as quadrilhas, ainda premiou com R$ 300,00 cada quadrilha participante.